sábado, 19 de abril de 2014

Liam Neeson salva cão vadio de ser apedrejado


Liam Neeson, um ator famoso pelo discurso das “aptidões especiais”, salvou um cão vadio de ser apedrejado por um bando de rapazes. Os adolescentes ainda esboçaram uma reação, mas a aproximação de um polícia e um “ou então...” do ator bastaram para se irem embora.

O ator Liam Neeson, que em “Taken” diz um dos discursos mais citados dos filmes de ação, pela forma como ameaça o interlocutor, enfrentou sozinho um grupo de adolescentes que apedrejavam um cão vadio.

“Eu não sei quem és. Eu não sei o que queres. Se queres um resgate, posso dizer-te que não tenho dinheiro. Mas eu tenho um conjunto de aptidões especiais, que desenvolvi ao longo de uma longa carreira. Aptidões que me tornam num pesadelo para pessoas como tu. Eu vou procurar-te, eu vou encontrar-te e vou matar-te”, diz Liam Neeson, em “Taken”, falando ao telefone para o raptor da filha.

Enquanto corria no Central Park, em Nova Iorque, o ator foi alertado pelos gritos de uma mulher, conta o site Show Biz Spy.

Neeson aproximou-se dos rapazes e confrontou-os.

"Ou então..."

“Liam gritou-lhes que o melhor que eles tinham a fazer era pararem com aquilo ou ele teria de os ‘desancar’”, contou uma testemunha não identificada pelo site.

“Mas os ‘punks’ armaram-se e avisaram-no para ele se preocupar com os assuntos dele. Liam irritou-se e avisou-os para irem-se embora ‘ou então...’”, acrescentou a mesma fonte.

Terá sido nessa altura que os adolescentes viram um polícia a aproximar-se do cão e optaram por fugir.
De seguida, Liam Neeson contou a esse polícia o que tinha acontecido, enquanto ambos consolavam o animal.

http://www.ptjornal.com/2014032021779/pt-animal/noticias/liam-neeson-salva-cao-vadio-de-ser-apedrejado.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...